Translate

16 de junho de 2011

Guarda Civil de São Paulo apreende cocaína em loja de brinquedos contrabandeados

A Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana apreenderam, nesta terça-feira (14), 2 kg de cocaína em uma loja que vende brinquedos contrabandeados em um shopping, na região central de São Paulo. Informações preliminares indicam que a loja pertence a um nigeriano.

A apreensão foi feita durante uma fiscalização no shopping. A operação está em andamento nos shoppings Korai, Duprat e 25 de Março II e foram apreendidos até o momento 1,5 milhão de produtos ilegais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Urbana, entre os itens estão bolsas, CDs e DVDs, encartes de DVDs, eletrônicos, relógios, tênis e roupas, que estão sendo encaminhados ao Deic e depósito da Prefeitura.

Já foram vistoriadas 573 lojas, destas 286 tiveram mercadoria irregular apreendida pela polícia e agentes municipais e 149 apresentaram notas fiscais para análise das Receitas Federal e Estadual. Outras 138 lojas estavam vazias.

No total, serão vistoriadas mais de 800 lojas que já foram filmadas e fotografadas pelos órgãos de inteligência. O Ministério Público por intermédio do Gaeco (Grupo de Combate ao Crime Organizado) acompanha a operação.

Fonte: amigosdaguardacivil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário