Translate

16 de junho de 2011

Guardas municipais prendem quadrilha em Lerroville

Guardas municipais prenderam e identificaram uma quadrilha que fazia desmanche de motos roubadas no distrito de Lerroville, em Londrina, na última terça-feira (14). Segundo reportagem da rádio Brasil Sul, os guardas avistaram um adolescente de 17 anos com um saco plástico e quando o abordaram viram que dentro do saco havia um motor de uma motocicleta furtada.

O jovem tentou fugir, mas acabou informando aos guardas para onde eram levadas as motos para o desmanche. No local, estava um outro menor de 15 anos de idade e Jonatas Oliveira de 18 anos. Além deles, foram encontradas diversas peças de motos roubadas e duas motocicletas prontas para terem as peças removidas.

Uma quarta pessoa envolvida no esquema, Paulo Henrique, de 18 anos se apresentou à polícia posteriormente. Os jovens foram levados para Londrina para prestar esclarecimentos sobre o caso. (Com informações da rádio Brasil Sul).

http://www.bonde.com.br/t.gif

Publicado em: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--538-20110615&tit=guardas+municipais+prendem+quadrilha+em+lerroville

Nenhum comentário:

Postar um comentário