Translate

13 de junho de 2011

Guardas Municipais apresentam programação do Iº Fórum Nordeste

Em entrevista ao programa Revista da Cidade do Radialista Waltermário Pimentel, a Relações Públicas da AGMJ, a GCM Isabel Cristina, esteve apresentando a programação e convidando a toda sociedade Juazeirense e Petrolinense e Franciscana, para participarem do Iº Fórum Nordeste de Segurança Pública Municipal, que acontecerá entre os dias 16 e 17 de Junho nas Cidades de Juazeiro e Petrolina.

No dia 16, estará acontecendo no Auditório da Câmara Municipal de Petrolina o encontro de Gestores de várias cidades Pernambucanas e Baianas, onde serão tratados vários assuntos pertinentes à segurança pública municipal e a importância das suas Guardas Municipais.

No dia 17, será realizado o Iº Fórum, que acontecerá no Auditório Multieventos da UNIVASF onde contará com as presenças de várias autoridades em segurança pública e varias Instituições de Guardas Municipais de todo Brasil.

O Evento tem como realizadores as Prefeituras das duas cidades e o IPECS, tendo como organizadores as Comissões de Eventos das GCMs de Juazeiro e Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário