Translate

20 de julho de 2011

Guarda Municipal de Praia Grande prende dois marginais e, com auxílio do INFOSEG, identifica foragido

O primeiro dia de operação do INFOSEG (Rede Nacional de Integração de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande foi bem sucedido. Graças ao sistema, um dos dois homens detidos pela Guarda Civil Municipal de Praia Grande, após roubarem um aparelho celular de uma mulher no Bairro Mirim na tarde de segunda-feira (18), foi identificado como procurado pela justiça em pesquisa on-line realizada pela GCM. Os indivíduos foram levados à Delegacia Sede no Bairro Tupi.

Por volta das 15 horas, o inspetor Alexandre Nascimento e o GCM Clemilson Vieira de Oliveira passavam com a viatura pelo Bairro Mirim quando foram abordados pela vítima que avisou da ocorrência. Imediatamente os guardas se mobilizaram para pegar os criminosos. “A vítima nos apontou a direção e características dos indivíduos e fomos atrás deles, localizando-os ainda no Bairro. Durante a revista, encontramos com eles dois cachimbos artesanais utilizados para consumo de crack. A vítimas os identificou, fizemos a pesquisa no INFOSEG que apontou que um deles era procurado. Nós os levamos para a delegacia e eles foram presos”.

Fonte: DeCom/PMPG
Crédito foto: Richard Aldrin
16:41 Terça-feira
19 de Julho de 2011



Publicado em http://www.blueinternet.com.br/gazetadolitoral/index.php?option=com_content&view=article&id=9340:gcmpg-prende-dois-marginais-e-com-auxilio-do-infoseg-identifica-foragido-&catid=40:noticias

Fonte: http://gcmsbo.blogspot.com/2011/07/guarda-municipal-de-praia-grande-prende.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário