Translate

1 de julho de 2011

Maragojipe: São João no Cais 2011

O forró do Cais nos dias 23 a 26 de junho de 2011 aconteceu como se esperava na maior tranqüilidade tanto para os visitantes como para os munícipes que foram brincar o São João. Durante as comemorações pode-se observar que, a Guarda Municipal de Maragojipe continua desenvolvendo um excelente papel junto a comunidade visto que, o reconhecimento era notório por todas as partes, tanto dos organizadores quanta da comunidade. No decorrer do evento a guarnição que estava de plantão recebeu varias solicitações de acompanhamento e sensibilização.

A parceria da Guarda Municipal de Maragojipe com a Policia Militar foi de suma importância, pois fomos solicitados varias vezes para efetuamos trabalhos de acompanhamento com a mesma. Onde fomos parabenizados pelo excelente trabalho desenvolvido no decorre dos festejos Juninos. Diante dos fatos percebe-se que a Guarda Municipal de Maragojipe não está morrendo e sim desempenhando excelentes trabalhos no qual o reconhecimento se faz por pessoas que ali estavam para ver o que os Guardas que estavam trabalhando, fazendo os serviços com grande responsabilidade e não pequenos fatos que foram ocasionados em virtude da falta de sensibilidades de algumas pessoas.

Segue essa mensagem para que a categoria venha fazer uma reflexão.

É necessário que os Guardas Municipais caminhem com os próprios passos e tenham discernimento, para que juntos possamos conseguir resultados positivos e eficazes, exercendo com dignidade e respeito a sua função”. (Verdade acima de tudo).

Fonte: http://dpguardademaragogipe.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário