Translate

20 de agosto de 2011

Estado da Bahia agora conta com representação no Conselho Nacional das Guardas Municipais e Juazeiro e Petrolina estiveram presentes

A Guarda Municipal de Juazeiro Ba e a Associação da Guarda Municipal, representa a categoria no XXI congresso na cidade de Novo Hamburgo RS, onde a Bahia estava representada por 09 municípios sendo eles: Salvador,Feira de Santana,Jacobina,Cruz das Almas,Serrinha,Maragogipe,Juazeiro,Santo Antonio de Jesus,Itapetinga,e a cidade de Petrolina PE, sendo que a Bahia ganha representação no conselho nacional das guarda municipais representada pela as cidades de Juazeiro e Jacobina, sendo que dos estados do nordeste que estava com 17 municípios presentes no congresso a Bahia estava com a maior representação onde teve o privilégio de esta com cargo no conselho nacional das guardas do Brasil sendo de muita importância para o nordeste.

Enviado por: GCM Miriam Gonçalves- Juazeiro

Petrolina esteve representada pelo Secretário CEL-PM-RR, Coronel Daniel Ferreira de Lima.

Formado em Letras, Coronel Daniel também se formou cadete no Curso de Formação de Policiais da Polícia Militar em Paudalho – PE. É Pós graduado em Administração Escolar pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Defesa Social pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Recursos Humanos pela Universidade de Pernambuco e Psicanálise pela Sociedade Contemporânea de Psicanálise (SCOPSI).

Foi comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar. Em 2008 se responsabilizou pelo comando de Policiamento do Sertão Dois onde coordenou os 24 municípios pertencentes a área.
Foi ainda Sub Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco .

Ao longo desse tempo, temos observado o empenho e sua participação em vários eventos relacionados às Guardas Civis Municipais, conduzindo como Secretário da pasta, a nossa gloriosa irmã Guarda Civil Municipal de Petrolina, aonde notoriamente os conduz com responsabilidade, ética e profissionalismo.

Parabéns!

Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário