Translate

19 de agosto de 2011

Guarda Municial de PG prende três assaltantes em flagrante

Grupo acusado de roubo foi encaminhado ao 2º DP para autuação em flagrante



Agentes municipais de segurança prenderam nessa madrugada três homens acusados de realizar assaltos contra pedestres nas ruas centrais de Ponta Grossa. Um dos suspeitos é Rodrigo Martins Correia, 28, com passagens pela polícia por roubo à mão armada. Também foram presos Marcelo da Cruz Nunes, 33, e Danilo da Rocha Paulino, 27. O grupo foi encaminhado à 13ª SDP e pela manhã transferido à sede do 2º Distrito Policial para ser autuado em flagrante pelo delegado Marcus Vinícius Sebastião.

De acordo com o coronel Edmir José de Paula, o assalto aconteceu na Rua Benjamin Constant, nas proximidades do Calçadão da Coronel Cláudio. Os ladrões surpreenderam a vítima, a espancaram e em seguida roubaram a jaqueta, o celular e certa quantia em dinheiro. Após a execução do crime fugiram da região. O rapaz assaltado procurou ajuda e acionou a Guarda Municipal.

Publicado em: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2011/08/guarda-municial-de-pg-prende-tres.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AmigosDaGuardaCivil+%28AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário