Translate

5 de agosto de 2011

Guarda Municipal de Eusébio na Região Metropolitana de Fortaleza, morre em acidente

Um guarda municipal do Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, morreu, ontem pela manhã, em um acidente envolvendo sua motocicleta, outra moto, uma caminhonete e um caminhão. As motos e a caminhonete trafegavam pelo Anel Viário no sentido CE-040/BR-116 e o caminhão no trajeto contrário.

Por volta das 8 horas, o caminhão de placa HVK-6820, descontrolado, bateu na moto Honda preta de placa NVB-6528, onde estava o guarda municipal Francisco Wellington Alves de Oliveira, 25, que retornava para casa após uma noite inteira de trabalho.

De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão) que estiveram no local, o caminhão bateu primeiro na moto em que estava o guarda municipal e, em seguida, atingiu outra moto e uma caminhonete.

Segundo o motorista do caminhão, "a barra da direção teria quebrado e ele perdeu o controle do veículo", que saiu da pista e só parou ao bater contra o poste de uma placa metálica de um dos galpões situados às margens do Anel Viário. Diversos guardas municipais foram até o local ao tomarem conhecimento do acidente. De acordo com o delegado Lauro Leite, secretário de segurança do município do Eusébio, Wellington estava há cinco anos na Guarda Municipal e era considerado um profissional exemplar. "Há cerca de oito meses, ele perseguiu bandidos que tinham praticado um assalto no Centro do Eusébio e foi baleado na mão. Apesar disso, prosseguiu em sua missão até prender os acusados do crime", lembrou.

Publicado em http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1020620

Nenhum comentário:

Postar um comentário