Translate

31 de agosto de 2011

Superintendente da GM Salvador visita Curitiba

Ontem, 30 de agosto de 2011, esteve visitando a Guarda Municipal de Curitiba o Superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (SUSPREV) da Prefeitura de Salvador, Sérgio Raimundo Raykil Pinheiro.

Pinheiro conheceu um pouco da gestão da GMC e acompanhou o funcionamento das centrais de câmeras do centro e do parque Barigui. Falou com os GMs sobre sua visão à frente da GM Salvador e do que ele espera para o futuro.

Explicou que a Prefeitura de Salvador tem um projeto de crescimento dos servidores que paga até 80 % da mensalidade de curso superior para os servidor e 100% para ses dependentes, isso é valorizar o servidor!

Explicou que a Gm de Salvador ainda é nova, tem 3 anos, e que há muito o que fazer, disse da sua visão pessoal para o futuro das GMs, segundo ele, esse futuro implica em prescindir de um passado policial de opressão para um futuro em que a polícia seja acima de tudo cidadã.

Esteve acompanhando o Superintendente Raykil o Inspetor Fantinato (foto), da GMC.

Fonte: amigosdaguardacivil.blogspot.com/2011/08/superintendente-da-gm-salvador-visita.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AmigosDaGuardaCivil+%28AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário