Translate

15 de setembro de 2011

Romu de Sorocaba apreende menor traficando no bairro Nova Sorocaba

Às 20:30h do dia 13/09 a equipe da ROMU 01 plantão Delta, compostas pelos GCMs C.E. Vieira, Alonso e Alex em patrulhamento pelo bairro Nova Sorocaba foram informados por um morador, que não quis se identificar, que um adolescente de moletom preto estaria comercializando entorpecente e escondendo a droga debaixo de contêiners de lixo na Rua Francisco Bueno de Camargo em frente ao Bar das Flores. De imediato a equipe da ROMU se deslocou até o local, onde encontraram o menor R.G.S. de 16 anos. Na revista pessoal foi encontrado no forro da blusa 05 microtubos de cocaína, 05 microtubos de crack e R$ 90,00 em notas trocadas. No contêiner ao lado do menor havia mais 11 microtubos de cocaína, embaixo de outro contêiner mais 16 microtubos de crack e num terceiro contêiner 32 porções de maconha. O menor informou aos GCMs que vendia cada porção a R$ 10,00 e que estava traficando a dois meses no local.

Diante dos fatos o menor foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a Autoridade Policial Dr. Vagner Pimentel Valcazarra elaborou o B.O n° 7647/2011 com título de Ato Infracional/ Tráfico de Entorpecente, sendo o menor liberado à sua irmã.

Fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2011/09/romu-de-sorocaba-apreende-menor.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AmigosDaGuardaCivil+%28AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário