Translate

19 de setembro de 2011

Unidade Móvel irá aproximar ainda mais Guarda Municipal da comunidade

1ª Unidade Móvel da Guarda Municipal é apresentada à comunidade








Unidade Móvel da GM, que percorrerá os bairros da cidade, é equipada com acesso à internet e possibilita fazer boletins de ocorrência.












“É importante que a Guarda Municipal atue na prevenção" - Marie Nicolardot

Unidade Móvel irá aproximar ainda mais Guarda Municipal da comunidade


A Guarda Municipal de São José dos Pinhais possui mais uma importante ferramenta de trabalho que contribuirá com a segurança da população são-joseense. A primeira Unidade Móvel da Guarda Municipal, equipada com GPS, acesso à internet e interligada à Central da GM foi apresentada à população neste domingo (19), no Parque de São José dos Pinhais.

Todos os serviços prestados à comunidade na Unidade Fixa da Guarda Municipal, localizada na Rua XV de Novembro, estarão disponíveis também na 1ª Unidade Móvel. A única diferença é que ela será volante e estará, de acordo com a demanda, em todos os bairros do município e presente nos eventos oficiais do município.

De acordo com o GM Cardoso, chefe de operações da Guarda Municipal, a nova viatura vem para somar ao efetivo e contribuir com a comunidade. “O cidadão poderá fazer boletim de ocorrência e obter informações diversas de utilidade pública, por exemplo. O objetivo é estreitar os laços com a comunidade”, destaca.

Marie Nicolardot, que reside no município há um ano e meio, elogia a iniciativa da Prefeitura “É importante que a Guarda Municipal atue na prevenção. Acredito que a presença dela coíbe as ações antes que elas aconteçam”, disse ela, que está grávida de nove meses e trouxe seu filho Pedro, de 2 anos, para passear no Parque São José dos Pinhais.

Fotos: Silvio Ramos

Publicado por: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

Fonte: amigosdaguardacivil.blogspot.com/2011/09/unidade-movel-ira-aproximar-ainda-mais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AmigosDaGuardaCivil+%28AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário