Translate

4 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Araucária recebe viaturas novas

O prefeito Albanor Zezé Gomes (à dir.) entregou duas nova
viaturas nesta quinta-feira (3) Foto: Carlos Poly/ACS
O prefeito de Araucária, Albanor Zezé Gomes, entregou ontem (3), duas novas viaturas para a Guarda Municipal de Araucária (GMA). As Blazers locadas são equipas com giroflex, rádio comunicador, cela, sirene e estão identificadas com a plotagem padrão do órgão.
“Apesar de sabermos que a segurança pública é atribuição do Estado, essa é mais uma colaboração que fazemos para tentar minimizar os problemas com segurança no município. Em breve teremos mais seis Gols para complementar a frota, o que irá auxiliar ainda mais a dinamizar o trabalho dos profissionais”, comenta o prefeito.
As viaturas que chegaram e as que estão por vir acompanham a fase de estruturação da GMA que a atual gestão tem proporcionado. Após a criação da Secretaria Municipal de Segurança, a cidade acompanhou a instalação de 26 câmeras de monitoramento urbano e aguarda a implementação do sistema em mais 16 pontos do município. Além disso, foram chamados por concurso público 50 guardas municipais para reforçar o trabalho executado e em breve serão mais 60 profissionais capacitados para atuar.

“Esse investimento realizado tem sido de suma importância e com isso percebemos a valorização do trabalho desempenhado pelos guardas, proporcionando melhores condições de colaborar com o trabalho das polícias civil e militar”, comenta o secretário municipal de Segurança Pública, Luiz Fernando Chemim.

Fonte: agoraparana.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário