Translate

4 de novembro de 2011

JUAZEIRO: COZINHA INTERDITADA E AMEAÇA DO TETO DESABAR TIRAM A TRANQUILIDADE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL

Foto: Blog do Geraldo José
A Guarda Municipal está longe de um relacionamento saudável com a administração do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). Nem mesmo a suspensão do processo administrativo por parte do governo contra vários agentes que se negaram a trabalhar no carnaval de Juazeiro este ano, abrandou o convívio entre as duas instituições.
Alegando falta de equipamentos, viaturas e fardamento, os profissionais da segurança patrimonial agora denunciam uma nova situação que coloca em risco a integridade física de quem cumpre escala no quartel da própria Guarda Municipal.
Banheiros que se transformaram em cozinha com piso afundando por conta de infiltração, linha rachada e telhado prestes a desabar são apenas algumas situações que comprometem a tranquilidade do trabalho na sede da guarda.
“O prédio, inclusive, foi condenado pela Defesa Civil”, denunciou um guarda de plantão na tarde desta quinta-feira (03) que preferiu não se identificar, durante visita da reportagem a convite da própria entidade, temendo represálias.
A cozinha relatada anteriormente, por estar com o piso afundando, foi completamente interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário