Translate

9 de novembro de 2011

Guardas Municipais participam de Sessão na Câmara de Vereadores de Juazeiro e mais uma vez pedem soluções para os problemas da Instituição

Vereadores ( Foto) GCM Sales

Câmara Municipal ( Foto ) Boscoclickfotos
GCMs, Associação e Sindicatos ( Reunião com Vereadores )
 ( Foto ) GCM Sales
Na tarde desta terça- feira (08), a Associação junto com o Comando da Guarda, Sintrab e Sinserp e alguns Agentes da Guarda Civil Municipal, reuniram-se com os Vereadores para tratarem de assuntos da Instituição.
Durante a reunião discutiram sobre os futuros investimentos da verba de convênio liberada para o município pelo Ministério da Justiça (SENASP). Os mesmos protocolaram ofícios e pediram uma reunião em caráter de urgência com o Prefeito Isaac Carvalho.

Algumas das colocações em pauta além do curso de capacitação, formação e reaparelhamento, Vêem a necessidade da criação de uma Secretaria especifica e as implantações do GGIM, Ouvidoria, Planejamentos e Projetos.  Foi elaborado também emendas para o Estatuto, bem como a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para categoria. Já com documentos entregues aos Edis, os GCMs solicitaram a apreciação para a criação da Lista Tríplice, (Chapas) para votação pelos próprios guardas na escolha do novo Comando e sub- Comando da corporação, sendo que a chapa vencedora será enviada para sabatina na Câmara Municipal e posteriormente empossada pelo Executivo, ficando a frente da Instituição por um período de (02) anos, tendo em vista que várias cidades já usam esse ato moderno, viável e democrático.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário