Translate

8 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS DESMENTE PROCURADOR DE JUAZEIRO

O presidente da Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro, Cícero José, foi ao Programa Bastidores da Notícia na manhã de hoje (07) desmentir as declarações do procurador do município Carlos Luciano. 
Segundo o representante da Guarda, não houve acordo nenhum para a citação dos agentes patrimoniais no Diário Oficial dos Municípios e que a categoria se recusou cumprir horas extras no carnaval por falta de equipamentos e porque o valor oferecido pela hora de trabalho estava aquém do que era justo para a categoria.
Cícero além de refutar as declarações do Procurador, afirmou que o órgão apresenta deficiência que coloca em risco os próprios agentes e a comunidade. 
Ao se pronunciar na última sexta, também no Programa Bastidores da Notícia, o Procurador de Juazeiro, Carlos Luciano afirmou que a Prefeitura de Juazeiro fechou convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) em 30 de dezembro de 2010, mas que não havia recebido até aquele momento. Mais tarde, em ligação telefonica informou que o governo federal havia depositado o montante para capacitação e aparelhamento da Guarda Municipal de Juazeiro. 
Quanto a penalização dos guardas municipais que se insurgiram contra as ordens de escala durante o carnaval, Carlos Luciano, frisou ter havido um acordo entre o os representantes do Sinserp e da Associação dos Guardas para citar os sem aplicar punição nos mesmos.

Por Mônia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário