Translate

5 de novembro de 2011

Homem é executado a tiros dentro de ônibus em Feira de Santana

A vítima estava acompanhada por um homem com quem discutiu e que teria efetuado os disparos


Redação CORREIO

Um homem foi assassinado dentro de um ônibus de transporte público na tarde desta quarta-feira (3), em Feira de Santana. Adailton da Silva Santos, 25 anos, foi morto a tiros no ônibus da empresa 18 de Setembro, em um cruzamento entre as avenidas João Durval e Senador Quintino, centro da cidade.


De acordo com o site Acorda Cidade, passageiros do ônibus onde Adailton estava relataram que a vítima subiu no ônibus na companhia de um outro homem, ainda não identificado, e, durante a viagem, os dois começaram a discutir. Poucos minutos depois ele sacou uma arma e disparou quatro vezes contra Adailton que morreu na hora.
Homem é morto dentro de ônibus em Feira
Nos bolsos da vítima foram encontrados dois papelotes de crack, o que faz a polícia acreditar que o crime pode ter alguma relação com o tráfico de drogas. O corpo de Adailton ficou atravessado entra os assentos do ônibus e foi retirado depois que agentes do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana iniciaram investigação no local.

O delegado Euvaldo Costa, que está à frente das investigações, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que solicitou da empresa, imagens do circuito interno de câmera do ônibus, mas que foi informado pala direção da 18 de Setembro que o sistema não está funcionando, o que pode dificultar a identificação do autor dos disparos.

A motorista de prenome Patrícia afirmou que teria recebido ordem do assassino para que abrisse a porta e o deixasse sair do ônibus. Ela, a cobradora e os passageiros devem prestar depoimento na delegacia sobre o homicídio. Segundo informações do Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servitran), o ônibus foi levado para o pátio da Secretaria de Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário