Translate

5 de novembro de 2011

PARABÉNS, PIMENTEL!

GCM. Pimentel
(Foto) Blog do Geraldo José
Quem está aniversariando hoje é o Guarda Municipal, Valter Pimentel da Silva Filho, o Pimentel, dedicado ao seu serviço e sempre cortês, desde jovem, tinha o desejo de fazer parte da corporação azul-marinho. Prestou concurso público e, para sua alegria, foi chamado há um ano e dois meses onde está apurando a cada dia, a disciplina sem perder a alegria.
É com certeza um dos destaques da corporação não só pela pontualidade, mas pela sua elegância ao desfilar garbosamente pelas ruas centrais com destino ao seu posto de serviço com seu impecável fardamento, sendo correspondido pelos funcionários do Paço Municipal com o tradicional “bom-dia”.
Afirma que “ser Guarda Municipal é zelar pelo patrimônio Público, o respeito ao cidadão e cumprir o regimento interno da instituição, quando passamos pelas ruas as pessoas veem que ali não está apenas um homem treinado para conter a violência, mas, alguém que promove a integração social e, preocupados com o bem estar da população”.
Pimentel, amante do futebol, torcedor do Flamengo do Rio de Janeiro e do Juazeiro, queria ser jogador de futebol, mas o destino não permitiu, hoje é o atual treinador da equipe da Guarda Municipal que se sagrou campeão geral no Sinserp. Completando a sua felicidade, é pai de duas lindas meninas Luana Pimentel e Laura Pimentel. Desejamos ao Guarda Municipal Pimentel os sinceros votos de felicidades, extensivo a sua família.

SEUS AMIGOS GUARDIANOS


Receba os parabéns de toda GCM e de toda diretoria da AGMJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário