Translate

3 de novembro de 2011

VEREADOR MEDEIROS E SINDICATOS ENTRAM COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O GOVERNO ISAAC NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL


Conforme prometeu na sessão de terça-feira (01), o vereador José Carlos Medeiros (PV) esteve na manhã desta quinta-feira (03) para protocolar denúncia contra a administração Isaac Carvalho (PCdoB).
Medeiros disse da tribuna que o convênio 752103 firmado entre a Prefeitura de Juazeiro(BA) e o Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública , no valor de R$ 437.184,00 (Quatrocentos e trinta e sete mil , cento e oitenta e quatro reais) para aplicação na Guarda Municipal não está sendo cumprido pelo governo comunista.
O convênio foi assinado em dezembro de 2009, a verba chegou em janeiro de 2010 , e até hoje, nada foi aplicado para melhorar as condições da  da instituição Guarda Municipal, cujos equipamentos estão danificados, veículos abandonados na garagem da prefeitura e para trabalhar, os agentes de segurança estão comprando a própria farda.
Medeiros pede investigação onde foram aplicados os recursos destinados à Guarda, e anexou uma série de matérias, inclusive, do blog, relatando o descontentamento da categoria com a gestão municipal.
A denúncia no MPF é assinada pelo vereador José Carlos Medeiros e pelos sindicalistas: Cícero José (Presidente da Associação da Guarda Municipal), Cícero Sales (Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) e Telma Marineide (Presidente do Sintrab-Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário