Translate

5 de dezembro de 2011

AGMJ realiza mais uma confraternização e proporciona um dia de laser e descontração para seus associados e amigos

Fotos AGMJ                                                     Click na Imagem + Zoom
Confraternização 04/12/2011
Clube de Campo SINSERP
Em um domingo cheio de alegria, a Associação dos Guardas Municipais e seus patrocinadores, ofereceram um domingo super legal aos associados e familiares, amigos e visitantes, em mais uma festa de confraternização, tendo seu início às 10:00h, com a abertura do Grupo Musical  Ariane e Banda (Gospel) nos proporcionando um momento de louvor.

Com a organização da diretoria e principalmente do homem que cuida das finanças e das produções da AGMJ, o GCM Luiz Alberto inova a cada ano na realização dos Eventos e Fóruns.
Durante todo o dia recebemos várias visitas de pessoas ilustres da Sociedade Juazeirense, pessoas essas que sempre tem nos ajudado, acompanhando o nosso trabalho em prol de todos associados e de toda classe.
Com uma grande feijoada e cerveja, e a animação que ficou por conta de vários grupos musicais, o domingo de confraternização da AGMJ sorteou vários presentes entre seus associados, e entre um banho de piscina e de cascata, a gurizada pode saborear diversos sabores de picolé, amenizando o calor intenso que está fazendo na nossa cidade.
Falando ainda dos nossos honrosos visitantes, registramos a presença do Secretário de Administração e Segurança Pública Municipal e Cidadania o Senhor Fábio Assis, do pré candidato a prefeito Márcio Jandir, do vereador José Carlos Medeiros (PV), do presidente do Sinserp o Senhor Cícero Sales, do Radialista Waltermário Pimentel da Radio Cidade AM 870, Senhora Telma Tanuri presidente do Sintrab/Saúde e Jorge Brandão Presidente do Sintase..

     
A Diretoria em nome do seu Presidente Cícero José e do Diretor de Finanças Produções e Eventos Luiz Alberto e Associados, vem em publico agradecer a cada um dos nossos patrocinadores, pois sem eles não seria possível realizarmos a confraternização entre nossa corporação, amigos e visitantes.

Desejamos a todos um feliz natal e um ano novo cheio de realizações.

Equipe AGMJ.


Nossos agradecimentos:

PORTAL 99 - VIVO EMPRESAS
Sintrab;
Sintase;
Sinserp;
Crisóstomo Lima;
GCM Marçal;
Washington – Juazeiro Corretota;
Marcelo Junior;
Guarda Civil Municipal (UTE) Pelotão Especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário