Translate

13 de dezembro de 2011

Comandante da Guarda Civil Municipal de Juazeiro participa do 1º Seminário da Guarda Municipal de Sento Sé

1º Seminário de Segurança Pública Municipal
Guarda Municipal de Sento - Sé Bahia
Entre os dias (09 e 10) de Dezembro, a guarda municipal de Sento - Sé realizou o seu primeiro Seminário de guardas municipais, com o tema “Guardas Municipais e a Segurança Pública Municipal”.
Com um efetivo de (70) Agentes e sob o Comando do Senhor Nilton Santos e Sub Comando do Senhor Bartolomeu Barros, o evento teve início na noite do dia (09) no Fórum da cidade, tendo o seu recomeço no sábado dia (10) com a presença de toda sociedade.  A mesa foi composta por varias autoridade regionais e locais, onde contou com a representação do legislativo municipal, representada pelo seu Presidente, Vereador Altemar Sérgio. Seguindo a composição, estiveram presentes o Doutor Cauê da SAMU, o Pastor Adilton Azis, o Promotor Doutor Adriano, Sargento Lustosa, o Comandante Elias Rodrigues da GCM Juazeiro e o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERB) da Cidade de Sento – Sé.
Há convite do CMT Nilton Santos, o Comando da Guarda Civil Municipal de Juazeiro  foi uns dos palestrantes,  sobre o  tema “ Guardas Municipais no Âmbito da Segurança Pública Municipal “, onde mais uma vez elevou o nome da nossa cidade e da nossa corporação.
Durante o período sobre vários temas, a guarda municipal de Sento – Sé elaborou um documento a onde cria a instituição já representada pelo seu estatuto e do Plano de Cargos, carreiras e Salários. O Documento foi enviado para o Executivo.

Os nossos agradecimentos ao CMT Nilton, ao GM Cardione Santos, e a Todos que se fizeram presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário