Translate

13 de dezembro de 2011

PREFEITO DE NILÓPOLIS ASSINA RENOVAÇÃO DO BOLSA FORMAÇÃO

PREFEITO SÉRGIO SESSIM ASSINA A RENOVAÇÃO DO TERMO
 DE ADESÃO E COOPERAÇÃO AO PROJETO BOLSA-FORMAÇÃO
 DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.
No último dia 07 de dezembro corrente, o Prefeito Sérgio Sessim assinou a renovação do Projeto Bolsa-Formação, na presença do Superintendente Júlio César e do Subcomandante Inspetor Theodoro durante inauguração de uma Unidade de Saúde da Família.
O Prefeito Sérgio ressaltou a importância deste convênio, pois dará direito aos Agentes da Guarda Municipal de Nilópolis  de continuarem se qualificando para estarem sempre atualizados, e assim  prestarem um serviço de excelência aos munícipes e também de melhoria financeira, pois os GM’S recebem um auxílio (Bolsa Formação) no valor de R$ 443,00.
O Superintendente Júlio César, disse que sempre estará ao lado dos GM’S, e que essa renovação  é muito importante, pois a Copa do Mundo está próxima e os agentes usarão e muito a Rede EAD.
O Subcomandante Inspetor Theodoro, disse que essa foi uma vitória importantíssima para a Guarda Municipal de Nilópolis, porque influencia e muito na vida dos Agentes, pois muitos já contam com esse dinheiro em seus orçamentos.


Fonte: BLOG GM’S BAIXADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário