Translate

18 de dezembro de 2011

O Projeto Social Guarda Mirim é apresentado a Sociedade e as Autoridades Municipais

PROJETO SOCIAL GUARDA MIRIM
Anjos da Guarda
Foto: Bosco                                                                                            Click Zoom
No último sábado (17) foi apresentado à sociedade Juazeirense o Projeto Social Guarda Mirim. Segundo a Coordenadora Geral do Projeto a GCM Hermínia Dias, essa primeira etapa contou com o apoio da Associação dos Guardas Municipais, Sinserp e algumas instituições não governamentais, e também buscando parcerias com algumas empresas da Cidade de Juazeiro.

Foto: Bosco                                                                                          Click Zoom
O Projeto Social é voltado para o desenvolvimento de estratégias que viabilizem a melhoria do comportamento disciplinar no ambiente escolar e familiar das crianças e adolescentes.. O Secretário de Administração Fábio Assis e o Chefe de Gabinete o Senhor Roosevelt, estiveram representando o prefeito Isaac Carvalho, que por sua vez ao tomar conhecimento do projeto, elogiou a iniciativa dos Guardas Municipais, abraçando mais essa causa a favor da educação no nosso município.

Foto: Bosco                                                                                           Click Zoom
Há convite da Coordenação, estiveram presentes ao evento a Conselheira Ângela (Conselho Tutelar de Juazeiro) e a Coordenadora do Projeto Guarda Mirim da Cidade de Petrolina a Senhora GCM Socorro, e o Guarda Mirim Yuri, que na oportunidade falou sobre o Projeto na vizinha cidade.

Foto: Bosco                                                                                           Click Zoom
O Gerente do Mercado do Produtor Justiniano Felix, é um dos parceiros dentre tantos outros nessa iniciativa, e lá esteve presente ajudando a realizar esse trabalho social que é de grande relevância na orientação disciplinar e na prevenção dos fatores de áreas de risco que infelizmente visão as nossas crianças e adolescentes.
   
Durante todo cerimonial constatamos as presenças de vários lideres comunitários e Sindicalistas, bem como das comunidades do Piranga l e ll, Argemiro, Malhada da Areia, São Vicente e Alto da Aliança.

Segundo os Coordenadores do Projeto, a sua abrangência será discutida com o Poder Executivo, parceiros e com a própria comunidade.



Para sugestões, visite-nos em nosso endereço eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário