Translate

29 de março de 2012

Líder Comunitário do Bairro Alto da Aliança reclama de obras paradas na sua comunidade

Cícero José
Líder Comunitário do Bairro Alto da Aliança
Foto: Divulgação
Moradores da Rua Aírton Sena no Bairro Alto da Aliança, não aguentam mais os transtornos causados pelas obras de saneamento e pavimentação das ruas, que por sinal estão paralisadas há quatro anos, já a pavimentação da Rua Aírton Sena foi iniciada a cerca de seis meses, no próximo dia (12/04) completa sete meses e nada de conclusão, já as obras de saneamento foi iniciada em julho de 2008 até hoje não foram concluída.

Tereza Ana Gomes de Alencar, de 34 anos, moradora da Rua Eurico Gaspar Dutra, denunciar o descaso em relação à obra inacabada. “Várias vezes a comunidade entrou em contato com a secretaria de Obras pedindo solução ao problema, mas, até o momento, nenhuma providência foi tomada”, diz a moradora.

Conforme relatos dos moradores, a pavimentação foi iniciada e a promessa  que seriam pavimentadas 11 ruas e não sai nem uma.

As informações repassadas aos moradores é que a empresa contratada parou o serviço por falta de pagamento. Não tem placa fixada no local COM O VALOR DA OBRA. O Ministério das Cidades destinou verbas?

A presidente Dilma anunciou liberação de verbas para drenagem e pavimentação deste bairro e de outros, assim foi propagado nos canais de comunicação de nossa cidade, você lembra? Eu lembro.

Cícero José - Líder Comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário