Translate

8 de março de 2012

Operação da polícia em Niterói já tem sete presos e cinco menores apreendidos

Ao todo, 31 motos e oito carros foram recuperados; armas e drogas foram apreendidos


Por R7 

08operação
Polícia combate onda de violência em Niterói
Sete suspeitos foram presos e cinco menores apreendidos durante uma megaoperação da PM e da Polícia Civil nas cidades de Niterói e Maricá, nas regiões metropolitana do Rio e dos Lagos, nesta quinta-feira (8). Uma espingarda calibre 12 e uma pistola foram apreendidas.
A polícia também apreendeu 31 motos e recuperou oito carros. Alguns carros eram roubados e outros estavam com a documentação em situação irregular.
Na comunidade Nova Brasília, em Niterói, os PMs prenderam quatro suspeitos, um deles estava em uma moto roubada. Dois menores foram apreendidos. Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e uma pistola.
Na comunidade da Pedreira, em Maricá, um homem foi preso com drogas. Na Alameda São Boaventura, em Niterói, os PMs apreenderam dois menores suspeitos de cometerem assaltos na região.
Cerca de 500 policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) e civis de várias delegacias fazem, na manhã desta quinta-feira (8), uma grande operação para reprimir crimes em vários pontos de Niterói e Maricá, área sob patrulhamento do 12º BPM. Policiais de outros batalhões, como São Gonçalo (7º BPM), Itaboraí (35º BPM) e Cabo Frio (25º BPM) dão apoio à ação.
De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Wolney Dias, o objetivo é combater vários tipos de crimes na região, mas principalmente o tráfico de drogas e o roubo de carros, que aumentou na região.
A operação começou por volta das 5h e não tem horário para acabar, de acordo com o comandante. Os policiais fazem blitz nas ruas e checam informações passadas pelos setores de inteligência e pelo Disque-Denúncia. A repressão está concentrada nas comunidades da Grota, Viradouro, Nova Brasília e Castro, em Niterói, e Risca Faca, Fonte Quebrada e Multidão, em Maricá.
Até as 9h30, não havia informações sobre confrontos entre policiais e criminosos. A PM conta com ajuda de dois helicópteros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário