Translate

20 de abril de 2012

Assaltantes fazem arrastão e assaltam mais de 50 pessoas dentro de clube em Brumado

Os assaltantes foram presos pouco depois do assalto e os objetos roubados de 14 pessoas foram recuperados


Foto: Lay Amorim/ Brumado Notícias
Policiais trocaram tiros com os bandidos
Por Redação do Correio 24h
Quatro pessoas assaltaram mais de 50 pessoas dentro de um clube na noite desta quinta-feira (19), no município de Brumado, a 654 km de Salvador. Segundo informações da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin- Brumado), os assaltantes foram presos pouco depois do assalto e os objetos roubados de 14 pessoas foram recuperados.

O assalto aconteceu durante uma reunião de membros do Rotary Club, realizada no clube Casa da Amizade. De acordo com o site Brumado Notícias, dois homens e dois adolescentes chegaram encapuzados e armados e renderam o vigia do clube. Em seguida, todos os partipantes da reunião também foram rendidos e o presidente do Rotary foi agredido com coronhadas na cabeça.

Durante o assalto, as mulheres foram separadas em uma sala e enquanto os bandidos roubavam os membros do grupo. Celulares, bolsas, documentos, carteiras e correntes de ouro foram levados. Depois da ação, os quatro pularam um muro do clube e fugiram por um terreno baldio.

Um dos participantes da reunião conseguiu entrar no banheiro e ligar para a polícia, que chegou minutos depois da saída dos bandidos. Os policiais reazlizaram buscas nas proximidades do clube assaltado etrocaram tiros com so assaltantes.
Um deles chegou a ser baleado e com o grupo os policiais encontraram os objetos roubados com Maerberton Michel Pereira da Silva, 20 anos, Gilmar Alves da Silva e dois adolescentes de 15 e 16 anos. 

Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia do município, onde prestaram depoimento e entregaram o que haviam roubado, além de três armas. Gilmar é natural de Brumado e era foragido do presídio de Salvador.

Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário