Translate

20 de abril de 2012

POLICIA CIVIL PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO

Do Blog do Geraldo José

Policiais Civis lotados na 17ª COORPIN - JUAZEIRO, após semanas de investigação conseguiram localizar e prender, ontem (19), o acusado Gleison Rogério da Conceição Campos, popular "Nêgo de Danda", que estava sendo procurado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
No momento da abordagem policial, Gleison portava 10 (dez) "trouxas" de maconha prontas para o consumo. No decorrer da diligência, Gleison levou os policiais civis a um terreno baldio no bairro Antonio Guilhermino onde foram encontradas mais duas sacolas contendo maconha, totalizando quase 300 gramas da droga.
Foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva que existia contra o imputado e em seguida o mesmo foi apresentado no Complexo Policial de Juazeiro e autuado em flagrante por tráfico de drogas pela Delegada Adelina Castro. Em seguida, Gleison foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro onde se encontra custodiado à disposição da Justiça Criminal.

Por : SECOM - 17ª COORPIN





Por volta das 10 e 50 h desta quinta-feira (19), o serviço de inteligência da 75ª CIPM recebeu informações de que existia um ponto de tráfico de drogas em uma residência na travessa da rua 11, bairro Itaberaba. Dois agentes, juntamente com a viatura 7501, se deslocaram até a local onde foi feito um cerco que culminou na prisão dos envolvidos.
Ao avistarem os policiais em frente à residência, os acusados tentaram empreender fuga e se desfazer da droga nos fundos da residência, onde se encontravam alguns agentes de inteligência. Foram presos: Giovani Alves dos Santos, natural de Serra Talhada-PE e Maria Auxiliadora Brito de Lima Filha, natural de Juazeiro do Norte-CE. Com os envolvidos foram encontrado 163 pedras de CRACK, R$ 230,00 uma balança de precisão e dois facões. Todo o material, juntamente, com os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Geraldo José




Nenhum comentário:

Postar um comentário