Translate

16 de abril de 2012

INSCRIÇÕES PARA 27ª MEIA MARATONA TIRADENTES ENCERRAM NESTA TERÇA-FEIRA (17)


Do Blog do Geraldo José


Encerra nesta terça-feira (17) o prazo para inscrições da 27ª Meia Maratona Tiradentes. Até amanhã, os interessados deverão procurar a Gerência de Esportes do município, que fica no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, ou realizar a inscrição via fax. O valor referente é de R$ 10,00 para atletas de Juazeiro e Petrolina e de R$ 25,00 para atletas de outras localidades. 
No caso da inscrição via fax, os atletas deverão imprimir a ficha de inscrição, que está à disposição no site da Prefeitura de Juazeiro (www.juazeiro.ba.gov.br), fazer um depósito identificado no valor referido no Banco do Brasil, na conta corrente 66225-9, agência 0069-8, em nome da Meia Maratona Tiradentes, e enviar os comprovantes.
Também podem se inscrever, até a data, os competidores que desejam disputar a Minimaratona de 5km, com saída do SESI. Podem participar desta prova atletas de ambos os sexos, a partir de 14 anos, sendo que os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis. 
A confirmação e entrega dos kits atleta, contendo número de identificação e a camiseta serão entregues nos dia 20 e 21, no Rapport Hotel, das 8 às 19h. Já o chip eletrônico, que é a grande novidade deste ano, será entregue nos locais das largadas (Carnaíba – Meia Maratona e SESI – Minimaratona). O chip deverá ser amarrado no cadarço do tênis do pé direito, na posição vertical. Ao final da prova o competidor deverá trocar o equipamento pela medalha de participação. 
A prova 
A 27ª Meia Maratona (21km) e a Minimaratona (5km) serão realizadas neste domingo (22), com largada às 7h30 e chegada na Orla Fluvial de Juazeiro. O fechamento do funil acontecerá após 2h30 de prova. Os transportes que conduzirão os atletas aos locais de largada sairão às 6h da Orla da cidade. Esta edição da prova pretende atrair em torno de 600 participantes e distribuir 35 mil reais em prêmios. O evento, que já faz parte do calendário esportivo oficial do município, é realizado pela Prefeitura de Juazeiro, com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Capitania dos Portos, 72º BIMTZ, CMTT, Guarda Municipal, SAMU, entre outros

Por: Anna Monteiro Ascom Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário