Translate

16 de abril de 2012

MORADORES DO JARDIM VITÓRIA RECLAMAM DE FESTAS NO CLUBE DE CAMPO DO SINSERP


As constantes festas realizadas pela atual diretoria do Sinserp no Clube de Campo do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro estão sendo alvo de inúmeras críticas por parte dos moradores do bairro Jardim Vitória.
Na manhã desta segunda-feira (16), José Rodrigues de Carvalho, conhecido Sargento Carvalho reclamou no programa Sem Fronteiras da Rádio sobre o incômodo que as festas estão provocando junto à população. “Ninguém consegue mais dormir depois que terceirizaram parte do clube com essas festas com duas ou três bandas que varam as madrugadas, tirando o sossego de todos nós. Além do mais, sem um pingo de pudor urinam nas nossas portas e usam drogas na frente de todos, sem nenhum respeito às famílias que aqui residem. Ontem mesmo houve um assassinato durante a festa e poderia ter morrido mais gente. Peço providências aos poderes constituídos”, relatou.
Segundo o blog apurou, o crime aconteceu já na madrugada desta segunda-feira (16). Roberto Maximiniano de Jesus Nascimento, de 32 anos, foi assassinado a tiros, depois que se envolveu em uma briga com elementos não identificados na referida festa.

Fonte : Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário