Translate

24 de abril de 2012

ROMEP DA GUARDA MUNICIPAL DE AMERICANA DETÉM HOMEM E APREENDE 2,5 KG DE COCAÍNA E MACONHA




A Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva (Romep) da Guarda Municipal de Americana (GAMA) apreendeu 2,5kg de cocaína e crack durante uma abordagem que começou em Americana e terminou em Santa Bárbara . Além da localização de documentos possivelmente usados em estelionato. Um homem foi preso.

Os patruheiros da Romep fizeram uma abordagem durante a madrugada no motorista de um Kadett estacionado na contramão de direção na Rua Gonçalves Dias, que dá acesso a Avenida Campos Salles, em Americana. O motorista foi identificado como sendo o pedreiro V.S.A., 30. No interior do veículo foram apreendidos três porções de cocaína com 10g e uma garrafa de uísque. Questionado se tinha mais droga na casa dele, ele ofereceu R$ 1 mil aos patrulheiros para que fosse liberado.

Em seguida, os guardas foram até a casa dele, que fica no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara, com apoio da Guarda Civil barbarense, onde localizaram 112 pedras de crack, embalagem com cocaína, balança de precisão, cerca de 120 unidades de documentos como cédulas de identidade, carteiras de habilitação - possivelmente usadas para estelionato. Bem como oito bicicletas, 11 celulares, quatro cadernos de anotações e R$ 3.638 em dinheiro.

Encaminhado ao plantão policial de Santa Bárbara, com apoio da Guarda Civil, o rapaz foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele está preso na Cadeia de Sumaré. De acordo com os patrulheiros, ele tem antecedente por tráfico de drogas.

GCMs que participaram: Romep 103 - Hernando, Vieira, J.Melo e M.Guilherme. Apoio sub Nelson, Roque, Queiroz e E.Santos. GCMs SBO inspetor Reinaldo, Azevedo e Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário