Translate

21 de maio de 2012

CD Naval visita GCM de Juazeiro e Petrolina e convida a todos participarem da IV Marcha Azul Marinho que acontece no dia 23 de maio em Brasília


No último dia (09) de maio, os guardas municipais das cidades vizinhas, Juazeiro - BA e Petrolina no Estado de Pernambuco receberam a visita do companheiro CD Naval da guarda municipal do Estado de São Paulo.  Durante a sua estadia o companheiro visitou vários locais e compartilhou as suas idéias com vários guardas municipais. Falando sobre a PEC 534, o companheiro frisou a importância da Marcha Azul Marinho que acontecerá em Brasília no próximo dia (23) de maio.
“O movimento mobiliza quase todas as guardas do Brasil, com certeza nesta (IV) Marcha, vamos invadir Brasília e chamar a atenção dos nossos políticos, pois a violência requer prevenção e as guardas municipais já há muito tempo somam com as demais forças de segurança pública e não tem seu devido reconhecimento”, finalizou.
Esteve presentes em uma rápida reunião, o CMT da GCM de Jacobina, Marcos Adriano, o CMT de Juazeiro Elias Rodrigues e GCM Lino, representando a GCM de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário