Translate

21 de maio de 2012

Homem é preso pela Guarnição da (UTE) com (30) trouxinhas de cocaína pronta para o consumo


A Guarnição Especial da Guarda Civil Municipal (UTE) em ronda de rotina por volta das 10: h 50min, deparou na manhã desta segunda – feira no Bairro de Piranga, com um homem que ao avistar a viatura empreendeu fuga em um veiculo, sendo perseguido e alcançado próximo ao Mercado Popular no centro da cidade. O mesmo para despistar os guardas municipais, estacionou o seu veículo na rua (04) do Bairro das Olarias, mas não adiantou. Os GCMs que estavam de serviço naquela área receberam uma ligação anônima informando que o Carlinhos estava na porta do mercado vendendo drogas e ao verificarem a informação localizaram o mesmo próximo ao banheiro do Mercado Popular, onde ao avistar a guarnição voltou a empreender fuga sendo abordado próximo ao Mercado Joca de Souza. Ao ser revistado pelos agentes foi encontrada com o mesmo uma quantidade de (30) trouxinhas de substância branca supostamente cocaína, (01) aparelho celular, e a importância de R$ 1.375,00 (Mil Trezentos e Setenta e Cinco Reais).  Trata-se da pessoa de alcunha Carlinhos, José Carlos Calisto dos Santos, sendo que o mesmo já tem passagem na DEPOL por trafico de drogas.
As informações passadas segundo o mesmo e lavrada no Boletim de Ocorrência, informa que reside à Rua 12 no Bairro do Tabuleiro.
O Veículo e o já citado juntamente com as drogas, foram conduzidos e apresentados na 17ª COORPIN, fincando a disposição das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário