Translate

8 de maio de 2012

Projeto que cria matriz salarial específica para a GMN é protocolado na Segelm



A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) juntamente com o comando da Guarda Municipal do Natal, protocolou na última semana na Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégica (Segelm) documentos que solicitam a implantação de uma matriz remuneratória específica para a GMN, a abertura de concurso público para o cargo de Guarda Municipal e a ascensão funcional do quadro efetivo da corporação.
A composição do projeto de lei foi fruto dos debates realizados por uma comissão paritária composta por membros do Poder Executivo, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Natal (Sinsenat) e por agentes da GMN. O documento agora deve passar por uma análise dos setores jurídico e financeiro da Segelm para que seja formalizada uma resposta oficial da gestão ao pleito.
Também foi apresentado o pedido de aumento do efetivo da GMN que passaria dos atuais 10 - 2º Supervisores, 38 - Chefes de Grupo de Ação, e 474 – Agentes, para 01 - Inspetor, 02 - Subinspetores, 25- 2º Supervisores, 57 – Chefes de Grupo de Ação e 555 – Agentes. A medida deve ser efetivada com a abertura de concurso público para o cargo inicial de agente, sendo os demais cargos preenchidos por guardas municipais de carreira.
Todos os ofícios e o projeto de lei complementar produzido pela comissão paritária podem ser acessados no link a seguir: DOCUMENTOS PROTOCOLADOS NA SEGELM.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com


Fonte: amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2012/05/projeto-que-cria-matriz-salarial.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AmigosDaGuardaCivil+(AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário