Translate

21 de maio de 2012

Trabalhador rural é morto a pauladas e tem corpo mutilado em Arataca

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itabuna, onde será periciado



Por:  Redação do Correio 24h
Um trabalhador rural foi morto a pauladas e teve partes do corpo mutilados na tarde desta domingo (20) na zona rural do município de Arataca, localizada a 500 km de Salvador.
Segundo informações da delegacia de Arataca e de Camacan, o corpo de Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi encontrado em uma cisterna desativada que fica na fazenda Belo Horizonte/Aliança. Ele estava com uma corda no pescoço e teve partes do coração, fígado e orelha mutilados por uma faca, que estava no local do crime. 
 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itabuna, onde será periciado. Não informações sobre o sepultamento.

O acusado de praticar o crime foi preso. Albano Neves Barbosa, 31 anos, confessou o crime e disse em depoimento que matou Sebastião, por volta das 17h30,  porque a vítima estava dando em cima de sua esposa. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e deve permanecer na carceragem da delegacia de Camacan à disposição da Justiça.

Uma segunda pessoa foi acusada de participação no crime. Porém, Albano informou que assassinou a vítima sozinho. Edvaldo Barbosa dos Santos, 46 anos foi ouvido e liberado. O caso será investigado pelo delegado João Mendes da Costa Neto, responsável pelas unidades de Arataca e Camacan.

Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário