Translate

21 de maio de 2012

Três homens são mortos e outro é baleado em bar na avenida Lucaia

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


Com informações  do Correio 24h
Três homens morreram e outro foi baleado na noite desta segunda-feira (21) em um bar da avenida Lucaia, próximo à antiga fábrica da Cola Cola.
Segundo informações da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Garcia-Federação), os jovens estavam tomando cerveja quando dois homens, ainda não identificados, passaram a pé e efetuaram os disparos.

Diego Fonseca dos Santos, 23 anos, foi baleado no tórax e no abdômen; Luciano dos Santos, 26 anos, foi atingido na testa; Marcos Oliveira Espínola, 22 anos, foi baleado no tórax e na coxa esquerda e Alexandro Santos de Jesus, 22 anos, foi atingido na perna.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Diego, Luciano e Marcos não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo ao chegar ao hospital. Já Alexandro continua internado na unidade. Seu estado de saúde é desconhecido assim como a motivação do crime.

Os corpos dos jovens serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciados. A delegada Jesuína Maria Gonçalves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está indo ao local iniciar as investigações.
Fonte : Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário