Translate

28 de junho de 2012

Homem é detido pela GM de Sumaré por tráfico de droga

Um homem de 40 anos foi detido por tráfico de entorpecentes, nesta terça-feira (26), no Jardim São Luís, em Limeira (SP). A Guarda Civil Municipal (GCM) chegou ao local após denúncia anônima. Na residência foram localizados 60 flaconetes de cocaína, além de crack e materiais para o preparo dos entorpecentes.

Segundo o GCM Hailer, quando a equipe chegou ao local havia mais pessoas na casa, que fugiram e não foram localizadas. Apenas o morador foi detido. Além dos flaconetes com a cocaína, a GCM apreendeu também 293 gramas da droga, 233 gramas de crack, 1,8 mil flaconetes vazios, duas balanças de precisão, fermento em pó, éter e outros materiais utilizados para preparar a droga para venda, como liquidificador, panelas, facas e colher.

A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial da cidade. Ainda segundo a GCM, a Polícia Civil já identificou os rapazes que fugiram e vai investigar o envolvimento deles com o tráfico.

Outro caso
Na mesma noite, um pintor de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Belinha Ometto. Com ele foram apreendidos um flaconete de cocaína, uma porção de crack e duas de maconha, além de R$ 10.

Na avenida onde ele estava, foram localizados ainda 11 flaconetes de cocaína e na residência do pintor, mais 11 da mesma droga, além de 14 porções de crack. O jovem afirmou à GCM que o entorpecente seria para consumo próprio. A ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes no plantão policial. O pintor foi encaminhado à cadeia pública de Limeira.

Fonte:  g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2012/06/homem-e-detido-por-trafico-de-droga-no-jardim-sao-luis-em-limeira-sp.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

As informações foram colhidas do Blog do GCM Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário