Translate

15 de junho de 2012

Quarteto surpreendido pela GCM de Santa Bárbara d'Oeste, embalando drogas


As equipes de Apoio da Guarda Municipal  de Santa Bárbara d'Oeste, composta pelo subinspetor José, inspetor Reginaldo, guardas Domingos, Firmino, Douglas, Lacerda, Sandrin e Reis, anteontem a tarde após patrulhar a Rua Jales no Jardim Esmeralda, onde um adolescente de 16 anos e que estava com mandado de busca e apreensão expedido pela vara infância de juventude local.
Na casa do menor, foi solicitado que viesse até o portão porém recusou-se e posteriormente compareceu no portão na presença do irmão P.F.M de 19 anos de idade, que foi indagado se estaria ocorrendo algo de ilícito devido ao estar muito nervoso, foi solicitado ao mesmo que permitisse aos guardas a verificar ao interior da casa onde compareceu no corredor mais dois indivíduos que foi identificado como sendo J.S.J de 18 anos, morador no Jardim Pérola e um adolescente 16 anos. Foi franqueada a entrada por P.F.M sendo localizada em uma gaveta na cômoda em um saco de transparente 15 papelotes de cocaína, um pedaço maior pesando 107 gramas e a quantia de R$ 277,00 e mais R$ 16,00 com o adolescente.
Os guardas localizaram em seguida sobre o telhado da moradia, uma sacola plástica branca contendo uma balança de precisão, vários sacos semelhantes as embalagens que as drogas estava embalada, tesoura, e a quantia de 283 papelotes de cocaína já embaladas, 295 gramas de maconha já fracionadas e um pedaço maior em forma de tijolo. O morador da residência, P.F.M alegou que eles e os outros três estavam embalando as drogas para outra pessoa e que receberia por isso e que tais drogas seriam comercializadas numa festa em cidade da região.
Conduzidos ao plantão policial e a delegada Jacira Mendonça de Oliveira autuou os dois adultos por tráfico de drogas e corrupção de menores e ambos foram levados para Sumaré.
Um dos adolescentes que tinha mandado de apreensão também foi levado para Sumaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário