Translate

20 de julho de 2012

REUNIÃO DOS COMANDANTES DE OPM EM JUAZEIRO COM O COMANDANTE REGIONAL NORTE, DELEGADOS E CHEFE DO DPT

Com informações do Blog do Geraldo José

Dentro da premissa de máxima integração dos órgãos de defesa social em prol da segurança pública, aconteceu na sede do COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL NORTE, em Juazeiro,  nesta quinta-feira, dia 19, às 15 horas,reunião dos COMANDANTES DE OPM EM JUAZEIRO COM O COMANDANTE REGIONAL NORTE, DELEGADOS E CHEFE DO DPT, com vistas aos ajustes necessários à padronização de linguagem e comportamentos quee viabilizem resultados satisfatórios dentro da seara de competência de cada instituição.
Foram tratados temas relevantes como sugestões de operações conjuntas, cronograma de reuniões mensais, importância da existência de banco integrado de dados estatísticos, importância da preservação de locais de crime, dentre outros temas. Fizeram-se presentes: o Cel PM Lira, Comandante Regional, os Comandantes da 73ª, 74ª, 75ª e 76ª CIPM, CIPE/Caatinga, o Delegado Regional, Bel Fábio Candido, Dr. Bartos, Delegado de Homicídios e Sr. Wesley, Chefe do DPT.
Durante a reunião todos os participantes descreveram situações atinentes ao serviço policial, destacando alguns bairros onde devem ser intensificados os trabalhos e realizadas operações conjuntas, e a importância do apoio do poder judiciário no combate ao trafico de drogas, sendo pontuado que 60% dos homicídios em Juazeiro e distritos ocorrem em decorrência do envolvimento com entorpecentes. Ao final, foi convencionada a Operação Intensificação de Abordagem a Motos, com dois ocupantes, modus operandi utilizado pelos criminosos, com vistas à redução dos crimes violentos contra a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário