Translate

20 de setembro de 2012

Postulante a uma vaga na câmara, Terezinha de Cícero intensifica a campanha no corpo a corpo em seu bairro

Em nota enviada ao blog, a candidata a vereadora Terezinha de Cícero, fala do seu trabalho de campanha e o que motivou a ingressar na política


Na reta final de campanha, a postulante a uma vaga na câmara de vereadores, está participando de uma diversidade de eventos na luta pelo voto do povo.

Conhecedora das carências da sua comunidade tem como slogan de campanha intitulada “A Mulher em Defesa do Povo”.



Em visita domiciliar no Alto da Aliança, bairro onde a mesma reside a mais de 28 anos, tem se empenhado no corpo a corpo na sua campanha, vivenciando de perto as necessidades, e por isso almeja ser uma representante no legislativo municipal, onde se eleita exercerá o mandato para defender os interesses sociais do povo, principalmente os mais carentes de ações e serviços públicos, bem como a Educação, Saúde, Segurança, Saneamento, infra-instrutora, Emprego e Renda, Esportes, Cultura e Lazer.

Eu não vou parar de pedir o seu voto, acredito que vamos vencer, até por que nossa equipe tem história e estamos se movimentando em busca de apoios e votos para chegarmos à câmara”, declarou Terezinha.




O PMDB tem história, tem princípios, tem linha política e tem seu próprio modo de governar junto ao povo, temos a Vice - Presidência da República com MICHEL TEMER, sendo a segunda maior bancada na câmara federal que dar sustentação ao governo da presidenta Dilma. Na Bahia temos o Ex - Ministro Geddel Vieira Lima e Atual vice - presidente da Caixa Econômica Federal, e o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima”, destacou.


“Estamos otimistas, e com o apoio do meu esposo Cícero José, ex-presidente da associação de moradores do Alto da Aliança onde o mesmo tem uma história de luta junto a nossa comunidade, e foi presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais, sendo atualmente diretor executivo do SINSERP, desenvolvendo os trabalhos nas lutas sindicais junto aos servidores do município”. Declarou.

“O caminho para esse objetivo é a concretização de um novo projeto para Juazeiro acelerar no desenvolvimento, e aplicar a realização de reformas estruturais, urbana e rural, meios de comunicação e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), da seguridade social, humanização dos serviços públicos e segurança pública, partindo de uma guarda civil municipal com uma melhor atuação e sua integração com as demais policias, projetos de desenvolvimento, com distribuição de renda, valorização dos trabalhadores e sustentabilidade econômica e ambiental”, enfatizou.

“Vamos exercer nosso mandato com uma atuação firme, ao mesmo tempo na câmara municipal e nas ruas, usando a tribuna da câmara para denunciar as injustiças cometidas contra o nosso povo, debatendo os problemas,  e apresentando projetos sustentáveis para nossa Juazeiro”, finalizou...

Ascom. Terezinha de Cícero

Enviado ao blog por e-mail




Nenhum comentário:

Postar um comentário