Translate

20 de outubro de 2012

Dois policiais militares são assassinados a tiros em SP

Casos ocorreram no Centro e na Zona Leste da capital.
PMs também foram atacados na Zona Sul.



Do G1 em São Paulo

Dois policiais militares foram assassinados na noite desta quinta-feira (18), em São Paulo. Um morreu em ataque na região central da cidade e outro na Zona Leste. Desde o começo do ano, 84 policiais foram mortos no estado.
O primeiro caso ocorreu por volta de 20h30, em um conjunto habitacional em Cidade Líder, na região de Artur Alvim, Zona Leste. Um policial reformado caminhava perto de casa quando criminosos em um carro chegaram de carro e atiraram. O homem levou 15 tiros, caiu e foi atropelado pelos assassinos, que fugiram.
Mais tarde, por volta das 22h30, o sargento Luiz Antonio de Souza se divertia com amigos em um bar na Avenida Nove de Julho, próximo ao Terminal Bandeira, e foi baleado ao menos oito vezes por um criminoso que estava do lado de fora.
Segundo o dono do estabelecimento, o policial, que estava de folga, era cliente antigo. “Ele mora aqui nas imediações e estava jogando dominó, que ele gosta de jogar, para distrair, e aconteceu. Pegaram ele ontem”, disse Luciano Teixeira. Antes de fugir, o atirador ainda baleou outra pessoa.
As câmeras do circuito interno registram apenas o que acontece no interior do bar. Mesmo assim elas foram disponibilizadas para a Polícia Civil.
Mais tiros
Dois homens em uma moto atiraram contra um carro da Polícia Militar no Viaduto Almirante Delamare, no Sacomã, Zona Sul, por volta de 21h30. Os policiais não foram atingidos e a dupla fugiu. No início da madrugada desta sexta-feira (19), a motocicleta, que era furtada, foi encontrada em uma favela da região. Os agressores não foram localizados. As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário