Translate

1 de outubro de 2012

ESCOLA MUNICIPAL CARMEN COSTA RECEBE CLIMATIZAÇÃO E PROJETORES MULTIMÍDIA


Dois anos após ser reformada e ampliada a Escola Municipal Carmen Costa, localizada no bairro Alto da Aliança, acaba de ser contemplada com novos equipamentos. Quinta-feira (27) foi inaugurada a climatização da unidade de ensino e comemorada a chegada dos projetores multimídia, que apresentam novos recursos interativos para que o professor possa ministrar aulas mais atrativas e dinâmicas.

Além disso, a obra da quadra poliesportiva coberta que está sendo construída na escola está bem adiantada e em breve os alunos poderão também contar com essa estrutura para esporte, lazer e socialização. Tais avanços foram festejados por alunos, educadores e pais que participaram de uma solenidade simbólica realizada nesta manhã.

De acordo com o secretário de Educação e Esportes, Clériston Andrade, todas as melhorias fazem parte do projeto de reestruturação física da Rede Municipal de Ensino (que foi iniciado em 2009 pela Prefeitura de Juazeiro) e do esforço geral do Executivo para melhorar a educação no município. A unidade de ensino é a décima oitava climatizada pela atual gestão e uma das primeiras a ganhar o projetor interativo.

Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário