Translate

19 de outubro de 2012

Salvador: Guarda Municipal apoia eventos realizados neste fim de semana

 

Guarda Municipal apoia eventos realizados neste fim de semana

Por Ascom GMS- 19.10.2012

    Neste fim de semana (20 e 21), a Guarda Municipal de Salvador dará apoio a diversas ações que serão realizadas em Salvador. A partir das 8h de sábado (20), a GMS estará de prontidão na Arena do Imbuí, em mais uma etapa do Campeonato de Futebol do Servidor, evento promovido pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública (Seplag) como forma de valorização do servidor municipal.
    Ainda neste sábado (20), o efetivo do Grupamento Rondas da Capital (Rondac) presta apoio ao evento promovido pelo Hospital Martagão Gesteira, em homenagem as crianças. As atividades serão realizadas a partir das 11h, na Praça do Campo Grande, com orientações de saúde gratuitas, lanches, brincadeiras e shows.
    Já no domingo (21), acontece no Dique do Tororó, a partir das 8h, a Caminhada pela Vida. Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, a atividade conta com a segurança da Guarda Municipal, através do seu Grupamento Rondas da Capital (Rondac), o qual atuará também na 8ª edição da Cãominhada Planeta Animal, na Avenida Oceânica, a partir das 6h, e no Parque da Cidade, a partir das 11h.  

                                            
Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal do Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
9984-2710 / 3183-8304
Email: guardasalvador@gmail.com
Site: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.br

Twitter: www.twitter.com/guardasalvador
Facebook: 
www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário