Translate

31 de outubro de 2012

Seis guardas municipais são presos acusados de tráfico de drogas em Camacan


Eles trabalham em Eunápolis, mas foram flagrados pela Polícia Militar de Camacan em Santa Luzia. Um agente de saúde também foi preso



Por Redação do Correio 24h
A Polícia Militar de Camacan prendeu na madrugada desta quarta-feira (31) sete pessoas, dentre elas, seis guardas municipais de Eunápolis. Eles foram autuados em flagrante, fardados e portando armas e drogas, no veículo da Guarda Municipal.

A prisão aconteceu por volta da 1h em Santa Luzia, município que fica a 140 quilômetros de Eunápolis, no sul de estado. Segundo informações da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Camacan), o grupo estava com o carro em praça pública, perto de um bar.

Com eles foram apreendidos uma arma, dinheiro em quantidade não divulgada e aparelhos celulares. De acordo com os policiais, os agentes da Guarda tentaram esconder a arma ao perceberem que seriam abordados.  

Foram detidos Josevaldo Delfino, Pedro Soares, Elso Silva, Luiz Cláudio Sousa, Anderson Santiago e Rosemildo dos Santos. Além deles, também foi preso o agente de saúde Damião Soares, que seria o responsável por promover as negociações na cidade. 

A Polícia Militar já identificou um oitavo envolvido e está investigando a relação dele com o caso. Ele é paulista e fugiu em um carro preto, de modelo Fiesta, no momento da abordagem.

Os acusados deverão responder em inquérito administrativo por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Inicialmente o grupo foi levado para a sede da 62ª CIPM e depois transferidos para a delegacia de Ilhéus. As informações são do Correio 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário