Dois homens que estavam em um Stillo prata 2005, roubado de um grupo de dentistas, trocaram tiros com uma equipe da GM (Guarda Municipal) que tentou prendê-los, ontem, durante perseguição pelos bairros Jardim São Fernando, Jardim Itatiaia e Jardim Paranapanema, em Campinas. O veículo foi abandonado e os bandidos deixaram também um revólver de calibre 38 no local. Ninguém ficou ferido. Os ladrões não foram identificados.
O carro foi roubado no começo da madrugada, na Rua Afonso Pena, no bairro Ponte Preta, embaixo de um pontilhão. No veículo estavam quatro dentistas, com idade entre 22 e 43 anos, que estavam em Campinas para participar de um encontro.
Dois homens armados entraram na rua quando o Stillo trafegava em baixa velocidade.
Os ladrões obrigaram o motorista a parar. Os dentistas foram retirados com ameaças e tiveram de entregar carteiras com documentos, cartões de banco, quatro celulares, dois relógios e R$ 750 em dinheiro.
Um carro da Guarda Municipal estava a 200 metros do local e o veículo roubado passou em alta velocidade. Começou então a perseguição que seguiu para a região do São Fernando. Na Rua Serra Dourada houve troca de tiros com os guardas. O veículo foi abandonado e os dois homens fugiram para um córrego no Jardim Paranapanema.
Houve nova troca de tiros com os guardas, segundo foi informado pela Polícia Civil. Os disparos não fizeram feridos nem provocaram danos na viatura.
Os guardas fizeram buscas no local, porém, não encontraram os assaltantes, que levaram os pertences dos dentistas. O carro foi recuperado.
Publicado em http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=735386
Blog do GCM Guilherme
Nenhum comentário:
Postar um comentário