Translate

5 de dezembro de 2012

XXII Congresso


AVISO AOS NAVEGANTES E CONGRESSISTAS: 

FELIZ NATAL PRA TODOS, HO, HO, HO! Agora, como eu havia falado que só o natal seria mais importante que o XXII CONGRESSO DAS GUARDAS MUNICIPAIS, agora EMPATAMOS COM O NATAL, porque o próprio PAPAI NOEL vai visitar o nosso evento. 
Não perca a grande festa que vai ser e a maior confraternização de final de ano envolvendo Guardas Municipais de todo o Brasil.

Naval


XXII CONGRESSO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS TERÁ PARTICIPAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ/MG

Entre os dias 12 e 14 de Dezembro acontecerá no Auditório Elis Regina em São Paulo o XXII Congresso Nacional das Guardas Municipais, com o tema "GUARDAS MUNICIPAIS, UM NOVO MARCO NA SEGURANÇA PÚBLICA".

FONTE: http://guardasmunicipais.com.br

A Guarda Municipal de Santa Rita do Sapucaí estará representada no evento, e levará seu Papai Noel Azul a pedido do CD Naval, oficializado pelo Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais Joel Malta de Sá- Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.

O Projeto do Papai Noel Azul desenvolvido em Santa Rita do Sapucaí mostrou uma via de acesso onde o agente se aproxima da população e da criança, deixando de lado o conceito repressivo passado muitas vezes pelos pais.

A presença do Personagem no XXII Congresso tem a finalidade de multiplicar ações desta natureza entre as diversas Guardas Municipais do Brasil.

Este trabalho já foi desenvolvido por outras Guardas Municipais, e em cada local que é idealizado chama a atenção pela maneira de apresentar a instituição de forma socializadora.

Em Santa Rita do Sapucaí já iniciou os pedidos de presença do Papai Noel Azul para este final de Ano. Algumas escolas já estão com data marcada para receber a visita do Bom Velhinho na distribuição de seus presentes, mas o dia 12/12/2012 é no Auditório Elis Regina que ele estará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário