Translate

24 de fevereiro de 2013

Polícia Civil prende chefe da Guarda Municipal em Viçosa

José Ivanes Bezerra da Silva

A delegada Sheila Carvalho, diretora de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), informou na manhã desta quinta-feira (21), que foi desencadeada uma operação em Viçosa, em razão de diversas denúncias anônimas.
Segundo as denúncias, José Ivanes Bezerra da Silva, mais conhecido por “Ivonei”, chefe da guarda municipal, andava armado e aterrorizava moradores do município.
Após investigações, equipes de policiais civis da DPJA-3 e operação Asfixia, com o apoio do delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante, realizaram uma abordagem na manhã de ontem (20) e flagraram o chefe da guarda municipal, portando ilegalmente uma pistola calibre 380, com 14 munições e carregador.
“Ivonei” foi preso nas imediações da praça principal da cidade e não resistiu. Ele foi autuado em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e se encontra recolhido na 9ª DRP.
De acordo com o gerente de resultados policiais do DPJA-3, Denílson Ferreira, a qualquer momento outras operações serão deflagradas nas cidades que compõe a diretoria.
Fonte:http://www.tribunahoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário