Translate

24 de abril de 2013

GCM de São Paulo é assassinado em tentativa de assalto na Zona Leste de SP

Guarda voltava para casa quando foi surpreendido por homens em moto.
Vítima foi atingida nas costas após criminosos descobrirem sua profissão.


Um guarda civil metropolitano foi morto na manhã desta quarta-feira (24) após uma tentativa de assalto na Vila Curuçá, Zona Leste de São Paulo, segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

Lídio José de Souza deixou o trabalho por volta das 06:00 h e estava a caminho de casa quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta, na Estrada Dom João Nery. Ao perceber que se tratava de um guarda, a dupla atirou e fugiu.

Após ser atingido, de Souza ainda conseguiu ligar para um colega de trabalho para pedir ajuda. Quatro guardas da Inspetoria Regional de Guaianases foram ao local socorrê-lo. Os criminosos fugiram sem levar nada.
Souza foi levado ao Hospital Central de Guainazes ainda com vida, mas morreu durante uma cirurgia. De acordo com informações do diretor técnico do hospital, Antoniel Guerra, o guarda foi atingido por um disparo na região dorsal que atravessou seu corpo.

Segundo a Guarda Civil, o caso será registrado no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, também na Zona Leste da capital.

Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário