Translate

22 de novembro de 2013

ISAAC CARVALHO RECEBE TODOS OS SINDICATOS QUE REPRESENTAM OS SERVIDORES


Ascom/Prefeitura Municipal de Juazeiro

Elaborar um novo Plano de Cargos e Carreiras para o serviço público com a participação da representação de todos os funcionários. Esta foi a proposta feita pelo Prefeito Isaac Carvalho aos representantes de sete entidades que representam os funcionários da Prefeitura de Juazeiro.  

Os dirigentes do Sinserp, Sintrab, Sintase, Sindae, APLB, as Associações da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito e Transportes foram recebidos pelo Prefeito e pelos Secretários Plínio Amorim, Fernando Dantas, Carlos Neiva, Paulo Bonfim, Raimundo Filho, Zalitéa Mendes, Maéve Melo e Cássio Garcia. Também participaram da reunião, que durou cerca de três horas, no Paço Municipal, os vereadores Crisóstomo Lima (Zó) e Dalmir Pedra.

O Prefeito ouviu as reivindicações, elogios e queixas de todos os dirigentes sindicais, mas todos foram de acordo que a iniciativa do Chefe do Executivo foi pioneira, “porque os prefeitos anteriores não recebiam o movimento sindical”, disseram os dirigentes. Ficou decidido que o trabalho de elaboração do Plano começa na próxima terça-feira (26) com a participação da comissão formada pelas entidades sindicais e os secretários já indicados pelo Prefeito e que participaram da reunião. Com informações do Blog do Geraldo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário