Translate

16 de dezembro de 2014

Morre Guarda Municipal do Rio de Janeiro (RJ) assassinado a pedradas na cabeça

Agente estava realizando patrulha na sede da prefeitura e foi agredido por marginal que tentava invadir o local no último dia 7

Após uma semana em coma, o Guarda Municipal Djalma Rodrigues de Almeida, de 50 anos, morreu neste domingo. O agente foi atingido por pedradas na cabeça no último dia 7 de dezembro, quando impedia um vagabundo de invadir o prédio da prefeitura, na Cidade Nova.

Por meio de nota, a Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) confirmou o óbito do guarda municipal. O órgão lamentou o ocorrido e disse que "está prestando toda a assistência necessária à família do agente".

O caso está sendo investigado pela 6ª DP (Cidade Nova) como homicídio. A Guarda Municipal informou que está colaborando com as investigações da Polícia Civil. Djalma foi enterrado nesta segunda-feira, no cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste.


(Opinião do Blog, a Guarda e a Prefeitura do Rio de Janeiro deveriam ser responsabilizadas por deixarem os Guardas desarmados em um das cidades mais violentas do país.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário