Translate

4 de fevereiro de 2011

Competência e Profissionalismo

Guardas Municipais do Brasil e da Bahia destacam que a GCM Isabel Cristina é motivo de orgulho para qualquer corporação.

Com o papel que vem desempenhado brilhantemente e com o profissionalismo que vem conduzindo frente às pastas da à associação e a confederação Baiana das Associações dos Guardas Municipais (FEBAGUAM), a GCM Isabel Cristina tem ido em busca de todas as informações possíveis para investimentos e capacitações nas GCMs e principalmente na corporação onde a mesma é Guarda Municipal.

A Vinda do Senhor Sérgio França ( Secretário Geral do IPECS) à Bahia, foi um trabalho de grande articulação e organização de equipe, equipe essa que teve a frente da coordenação a GCM Isabel, ficando ela e equipe, dias e noites concretizado as parcerias, formulando e-mails e convites, criando plataformas para abrangência na comunicação.

São varias as Secretarias Municipais que tem sido nossos parceiros, seja em eventos, fóruns e comemorações. A pouco mais de um ano, onde foi criada essa equipe da AGMJ já obtivemos alguns avanços com ética e profissionalismo. São eles:

Realizamos o 1º Fórum de Segurança Pública. “Sucesso Nacional”.

Hoje podemos levar as informações das Guardas Municipais para o mundo e em (8) meses, temos mais de (12.000.00) acessos em diversos países. “Nossa GCM é conhecida mundialmente” BLOG DA AGMJ BA. Site esse que disponibiliza de varias

Ferramentas com funcionabilidade de caráter público, como: Login da SENASP/ EAD, links dos Sites Desaparecidos, Antecedentes Criminais SSP/BA, Procurados da Justiça, entre outros. O Site tem atualizações diária.

Participamos de vários eventos, onde buscamos informações e discutimos os trabalhos realizados pelas GCMS e o que aqui podemos adotar, pois diversifica as culturas e desenvolvimento econômico de cada cidade observando cada situação e lugar.

Hoje temos um canal aberto com a Secretária Nacional de segurança Pública, Dra. Regina Mike, e estamos indo em busca das liberações e aprovação dos projetos que já se encontra na SENASP, inclusive o BOLSA FORMAÇÂO. Já se encontra agendado para o mês de fevereiro à nossa ida a Brasília e brevemente teremos respostas com informações concretas para a nossa corporação. Depois da receptividade ao Senhor Sérgio França a nossa Juazeiro, a Relações Públicas AGMJ e 2° Séc. FEBAGUAM, GCM Isabel Cristina, estará representados as Associações das Guardas Municipais dos municípios de Juazeiro Ba e Petrolina Pe, participando de uma reunião que acontecerá hoje dia (04) na Câmara de Vereadores da cidade do Salvador. A GCM foi convidada pela Federação Baiana e pelo próprio Secretário Geral do IPECS, Senhor Sergio França, onde a mesma articulou e coordenou a sua visita ao Estado da Bahia.

Nossos agradecimentos

Mais uma vez, agradecemos a Prefeitura Municipal de Juazeiro a pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Isaac Carvalho e Senhores Secretários.

A Associação dos Guardas Municipais de Petrolina na pessoa do GCM Lino e Equipe, por ter depositado a confiança na tamanha responsabilidade que é de representar essa respeitável associação.

O Nosso empenho

Com negociações e diplomacia, temos conseguido os reajustes e vantagens nos nossos vencimentos, dentre outras conquistas.

Quando se acredita e se tem a certeza que dias melhores viram para a nossa GCM e tendo as responsabilidades as quais nos foram confiadas na busca de melhorias para a coletividade sendo esse o papel de uma associação, não nós limitamos em dizer que o bem maior que existe dentro de uma corporação é o próprio coorporado, pois suas capacitações e formação para o bom desempenho de sua profissão nos da referência para desenvolvermos e prestarmos um melhor serviço para a sociedade.

Nossos Parabéns! Equipe AGMJ-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário