Translate

29 de julho de 2011

Mãe de Kelly Cyclone diz que vai processar o Estado da Bahia por vídeo de filha na internet

Imagens mostram o corpo da jovem minutos antes de passar por uma necrópsia no IML

Do R7, com Sociedade Online

Maria Aparecida da Silva, mãe de Kelly Sales Silva, de 23 anos, conhecida como Kelly Cyclone, disse que vai processar o Estado da Bahia, devido a veiculação de um vídeo, no site Youtube, que mostra os detalhes do corpo da jovem, que foi morta na madrugada de segunda-feira (18), minutos antes de ser realizada uma necrópsia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador (BA).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o órgão determinou que o DPT (Departamento de Polícia Técnica) instaure uma sindicância para apurar a autoria do vídeo. O corregedor do DPT, Jorge Braga Barreto, afirmou que as imagens estão sendo analisadas.

O vídeo foi gravado dentro das instalações do IML, local com acesso restrito a funcionários do órgão. Para a mãe da vítima, o funcionário do IML que permitiu que o corpo fosse filmado é uma pessoa “sem caráter”.

O vídeo mostra o corpo de Kelly vestido com a camisa da seleção Argentina e um short jeans, dentro de uma bandeja de remoção de cadáveres.

O caso

Kelly Sales Silva morreu na segunda-feira (18), vítima de homicídio por arma de fogo, em Lauro de Freitas. Conhecida como Kelly Doçura, Kelly Cyclone ou Patroa do Tráfico, a vítima promovia festas em Salvador, nas quais o uso de cocaína é liberado, Ela foi vista pela última vez no Salvador Fest, quando teria ido encontrar um ex-namorado.

Segundo a polícia, Kelly teria registrado um boletim de ocorrência para denunciar que sofreu ameaça de morte 39 dias antes de ser assassinada.

Entre os suspeitos do assassinato estão o filho de um policial civil que seria um suposto namorado de Kelly Cyclone, além de dois supostos traficantes, ambos ex-namorados da vítima.

A jovem apresentava sinais de espancamento pelo corpo, marca de tiro nas costas, além de sinais de esfaqueamento na barriga, e foi encontrada em via pública, próximo ao prédio da Previdência Social, em Lauro de Freitas.

O corpo de Kelly foi enterrado na tarde do mesmo dia em que foi morta, no Cemitério de Portão, também em Lauro de Freitas, o sepultamento reuniu familiares e uma multidão de curiosos.

OBS. A Imagem não está vinculada a matéria.

Foto: Imagens do Google.

Publicado em: http://noticias.r7.com/cidades/noticias/mae-de-kelly-cyclone-vai-processar-o-estado-da-bahia-por-video-de-filha-na-internet-20110729.html

Do R7, com Sociedade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário